16 de julho de 2012

Nossa 9ªCritica / Nota 9,75

Olá galera vcs devem estar confusos pois em um momento não temos postadores e do nada vem 5 postadores!!! Como sempre estamos recebendo criticas ai vai a terceira de hoje kkk feita pelo Sky Criticas cliquem no botão abaixo para ver a critica :





Nome: Mistério de Anubis Brasil
Desde: 14 de Agosto de 2011
Dono: Mani,André,Pedro e Vinícius
Equipe: Isa e Ste
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O mistério de Anubis Brasil é um fã-blog dedicado a série da Nickelodeon Mistério De Anubis. Tem 4 afiliados em ''família'', 29 em elite, 6 afiliados em top,30 seguidores e 32.700 vizualizações de página o que é ótimo! O blog é bem famoso (dá para se ver bem pelos números).
Eu sinceramente adorei O layout é bonito feito pelo Igor Santos do Rockstar Designs, as páginas são interessantes e bem organizadas, realmente gostei.
Eu gostei dos posts são bem escritos e tratam sobre realmente tudo da série, eu gostei que embaixo dos posts há uma caixinha de ''Você també m pode gostar de'' é legal pois atrai mais vizualizações nas posatagens, também é legal uma caxinha embaixo dos posts para você dar a sua opinião ex: Like, Interessante, Misterioso e Sibuna! é interessante pois ajuda os postadores e donos a saber o que os leitores estão achando das postagens.
O blog participa de muitas premiações o que é ótimo para publicidade, e eu achei os link-me's muito bonitos parabéns!
A única coisa que acho que poderia mudar no blog é a imagem do header, é bonita mais acho uma imagem só simples.

Nota: 9,75

Dicas: Mudar a imgem do header



Nós super agradecemos pela critica!!
Obrigadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mistério de Anubis Brasil - Design e codificação: Raphael Cardoso- Todos os direitos reservados.