Conexões

Nina Martin
Nina esperando o taxi para ir ao internato.
Nina é a aluna nova, atualmente não tão nova, ela é interpretada por nossa grande estrela Nathalia Ramos. Nina é inteligente, misteriosa e totalmente americana. Na primeira temporada leva culpa de um desaparecimento de uma aluna, "Joy" e inicia uma amizade com Fabian e Amber. Durante a temporada ela descobre vários segredos e cria junto com Fabian e Amber um clube secreto, Sibuna, que é a líder e term 
ina a temporada namorando Fabian. Na segunda temporada briga com joy, uma das melhores amigas de fabian que desapareceu no verão anterior, mar ao final, as duas entendem-se. Ela já dividiu o quarto com Patricia,  atualmente divide o quarto com amber, sua melhor amiga. Ela e seus amigos recebem a marca de Senkhara (espírito do mal) no qual ela tinha um tempo para achar a Máscara de Anubis. Na terceira temporada, Nina não volta pois não pode ficar perto de Eddie por ele ser o Osirian. 

Amber Millington

Amber, não é só o que parece, uma menina arrumada, é mais inteligente do que parece. Amber já namorou Mick, mas atualmente ela forma "Amfie" (Amber+Alfie). Interpretada por Ana Mulvoy Ten. Ela chegou a ser a melhor amiga de Mara, mas por causa de Mick sua melhor amiga tornou-se Nina, sua companheira de quarto e líder de sibuna, foi ela que deu a ideia do grupo Sibuna ("Anubis aou contrario). Na terceira temporada ela recebe por engano um bracelete mistico de aniversário, e deixará o colégio para ir estudar em uma escola de moda e para salvar "Sibuna".

Fabian Rutter

Fabian é inteligente e muito determinado. É interpretado por Brad Kavanagh. Suas melhores amigas são Joy, sua amiga desde antes da chegada de Nina , Fabian também era melhor amigo de Nina, sua namorada até sair do internado e é faz parte de Sibuna.É um dos mais ligados nos mitérios e segredos da casa, foi marcado pela Senkhara na segunda temporada e na terceira ficou sobre controle de Robert Frobisher Smythe, e foi salvo por KT. Termina a temporada com Mara, amiga que nunca deu muita atenção até perceber que os dois eram muitos parecidos.

Joy Mercer
Joy é uma aluna animada, divertida, e um pouco competitiva. É interpretada por Klariza Clayton. Sempre foi apaixonada por Fabian, que sempre foi seu amigo, desapareceu na primeira temporada pois achavam que ela era a escolhida. Suas melhores amigas são Patricia, Mara e, atualmente KT, uma aluna nova e americana. Ela salvou os sibunas no último tunel, onde tinham que jogar um jogo semelhante a Xadrez onde achou um padrão e conceguiu ganhar, foi morta por Senkhara mas salva pelas lagrimas de ouro. Chegou a participar de sibuna mas desistiu pois brigou com fabian, durante a temporada ficou com Jerome.

Patricia Willianson

É interpretada pela Jade Ramsey. Patricia é o problema para os alunos novos, se você é dos Estados Unidos, você não terá muita sorte com ela, KT, Nina, Eddie, todos passaram por um "ritual" com ela, onde ela joga um alimento no aluno pois ela se irrita facilmente com alunos novos. Na primeira temporada desconfiava de Nina pelo desaparecimento de Joy, sua melhor amiga mas então criou uma amizade com ela ao descobrir que ela não fez nada, e tornou-se integrante do grupo Sibuna. Durante a segunda temporada ao início não gostava de Eddie mas então criaram uma amizade entre eles e tornaram-se namorados. Na terceira temporada, durante as férias Eddie e Patricia acabam o namoro, mas ela fica com ciúmes de KT, a aluna nova. Durante a temporada ela fica "possuída" por Robert Frobisher Smythe mas ao final volta ao normal e fica com Eddie novamente.


Alfie Lewis
Alfie é o tipo "palhaço" da casa, todos riem com ele, mas quando se trata dos mistérios ele está sempre focado, ele é o garoto apaixonado por amber que teve de passar por tudo na segunda temporada para ficar com ela, ele tem um pouco de medo de patricia e é o melhor amigo de Jerome, também divide o quarto com ele. É interpretado por Alex Sawyer. Na terceira temporada escondera um segredo de Amber, para que ela não deixe ele, mas será que ela vai descobrir? Ou ele terá de falar a verdade?




Jerome Clark
Jerome é engraçado e meio intrometido nas coisas, sempre arrumando confusão. Ele é apaixonado por Mara, que ajuda ele a encontrar seu pai, e tem que brigar por ela com Mick, que ficou com ela por quase durante toda a segunda temporada, mesmo na australia. Ele é o melhor amigo de alfie e sempre quer dinheiro facil, ele vê Rufus (seu pior inimigo) em seus pesadelos. Sua irmã chama-se Poppy, durante a segunda temporada eles criam uma amizade familiar melhor do que antes.



7 comentários:

  1. quando vocês vão postar o primeiro episodio da 3 temporada legendada

    ResponderExcluir
  2. Quem e Rufuz? Ele é o colecionador

    ResponderExcluir
  3. COLOQUEM ALGO SOBRE A TERCEIRA TEMPORADA ESTOU CURIOSA

    ResponderExcluir
  4. Omg! Obrigado por começarem a atualizar a página, desde aquele layout verde estava esperando por isso! (Happy)

    ResponderExcluir

© Mistério de Anubis Brasil - Design e codificação: Raphael Cardoso- Todos os direitos reservados.