3 de setembro de 2012

+ 2 Criticas Recebidas + Aviso carterinhas

Eu estou fazendo as carterinhas é gy  eu tentei mandar para você sua carterinha mas eu não consegui ... Deu como email inexistente , então estou cancelando seu pedido  se quiser a sua carterinha você pode ver clicando aqui e aqui   
Sua parte de tras
O resto das carterinhas eu estou enviando ok?

Recebemos mais duas criticas, uma pelo Skyscraper Criticas e outra pelo Ready Or Not Criticas 

Vejam clicando no botão a seguir




Hoje vou fazer a minha primeira critica, ela vai para o Pedro do Mistério de Anubis Brasil. Bem na equipe tem varias pessoas, e isso ajuda a não ficar desatualizado,são 107 pessoas fazendo parte do blog, e isso e super perfeito, Sister, elite são muitos sim ajuda muito na divulgação, mas ai vai uma sugestão para a elite, você deve tirar as fotos circulares e colocar em quadrados mesmo com a foto dos artistas do Feat.Who , pois assim fica meio confuso apenas a Nath e o Brad Ok? , Continuando lá no menu, está bem legal mas esta com excesso de páginas, ou seja tem vários menu's para a mesma coisa! Ou seja 2 coisas para uma. você escolhe deixar elenco ou personagens? Assim você pode colocar os dois que são praticamente a mesma coisa em um só! E também em ''Dicas de jogos'' não fica muito legal, até mesmo que a pessoa pode se confundir pois está muito perto da outra página, então coloque apenas ''Jogos'' e sempre de espaço entre os menu's! Nos Gadgets está tudo muito fofo, mas não entendi por que uma coisa lilás se o tema do blog e vermelho e cinza! seria legal você colocar uma combinando com o tema ou até mesmo uma foto dos personagens recortada em forma circular! Bem fora isso amei o blog, super perfeito kissess...

Dicas:
1-Elite: Tirar as fotos circulares da Nath e do Brad e colocar dos artistas mesmo do Feat Who dos blog's afiliados.
2- Mudar algumas páginas em exesso, escolher entre colocar ou ''Elenco'' ou ''Personagens''.
3- Muda o detalhe lilás, nos Gadgets, no proximo layout tente colocar uma cor do tema, até mais que fica meio confuso.

Parabéns sua nota foi = 8.5
Eagora a do Skyscraper
Status do blog
Nome: Mistério de Anubis BR
Online desde: 14/08/11
Webmiss: Babi, Mani, André, Pedro, Bia
Equipe:Manu,Viih,Kari,Thais, Raquel,Isa,Be e Ste 
Seguidores: 107
Visualizações: 106206

Crítica
O Mistério de Anubis BR, é um Fã Blog da série Mistério de Anubis. Criado a mais de um ano, já tem uma quantidade de seguidores e visualizações muito boa, o que significa também que o blog tem uma publicidade boa. O que eu pude reparar, é que o blog tem 4 gadgets de parceria, são muitos parceiros, divididos em elite, sister, etc. Isso é muito bom e colabora bastante com a publicidade do blog. Sem contar na quantidade de Awards e de críticos do mesmo.
O blog é construído por 7 páginas, todas ativas, e muito bem organizadas.
A sidebar eu achei um pouco bagunçada, achei que falta um pouco de organização entre os gadgets, que estão em falta de ordem. Também não entendi porque no gadget de Redes sociais, tem apenas o icon do twitter, se tem links para Facebook também. Um gadget que achei desnecessário foi o Arquivo do blog, recomendo trocar ele por algo como marcadores em uma lista, ficaria melhor. Eu vi que no final do blog tem um chat também, mais não entendi o porque já que tem uma Cbox na Sidebar, eu recomendaria remover esse chat, além de tudo, acho ele bagunçado.
Sobre o layout, eu não gostei muito, a Header é muito simples e achei um pouco sem graça também, já na sidebar e posts, tem algo muito estranho, o lay foi feito em um tom de cinza, com vermelho, mais na sidebar a um detalhe em roxo, e nos posts, a faixa do título é rosa, o que não combinou em nada com o design do blog e acaba não ficando legal, recomendo procurar outros blogs para fazer um layout para o teu, a Helena do Gleek Designs, faz designs ótimos para fã sites, ela sabe fazer com slide na header, e fica super lindo, vale a pena encomendar com ela.

Dicas
- Trocar o Layout.
- Remover gadgets desnecessários.
- Remover chat no fim do blog.
- Organizar a sidebar.

Nota: 8,5 :: BLOG APROVADO
(A partir disto, você ganha autorização oficial para usar o selo de blog aprovado do Skyscraper Críticas)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mistério de Anubis Brasil - Design e codificação: Raphael Cardoso- Todos os direitos reservados.