22 de setembro de 2012

Recebemos +1 Critica

Gostaria de agradecer pela critica para o love blog criticas:


Informações Basicas:
Nome: Misterio de Anubis Brasil
Sigla:HOABR
Dona: Babi,Mani,André,Pedro e Bia
Equipe: Manu,Viih,Kari,Thais,Raquel,Isa,Be e Ste
Fanblog
 
Critica:
Bom o HOABR é um fanblog de Misterio de Anubis uma serie da Nickelondeo (num sei escrever).
Bom o blog é bonito,mais não é la muito chamativo,assim eu não sou la muito fã do blog,eu não acho o blog interessante,bom não me leve a mal mais o Layout é estranho,é meio que sem  graça,as postagens são boas,e interessantes pra quem é fã,da bastante detalhes,mais como sempre me dizem,sempre podemos melhorar!
A sidebar tem tudo que um blog precisa,link-mes,afiliados tudo que precisa!
Lado positivo do blog:
Postagens
Sidebar
Links
Lado Negativo do Blog:
Layout
Blog Aprovado 
Nota:
8,9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mistério de Anubis Brasil - Design e codificação: Raphael Cardoso- Todos os direitos reservados.