27 de janeiro de 2013

Recebemos uma Critica

 photo bannir_zps252629cd.png 
Boa noite pessoal,
Hoje recebemos uma critica pelo Palácio de Críticas, vamos arrumar tudo, quanto ao design, assim que possivel =).  Para lê-la clique a seguir...




Majestoso palácio,

Antes de tudo quem deu a ideia do "Majestoso palácio" foi a Vitória do Diário de Críticas (Vou creditar assim que o disclaimer tiver pronto). Bem palácio, hoje eu te trago tua primeira vítima o blog Mistério de Anubis Brasil. Ah sigla do blog é HOABR (Mistério de Anubis Brasil/House Of Anubis Brasil) olha tem hora que até faz confusão certo diga de uma vez qual o nome para seu blog, em português ou em inglês! Porque é muita confusão dois nomes. Os donos do HOABR são: Mani, André, Pedro, Bia. Na equipe temos: Manu, Viih, Pedro .L, Steh, Aninha, Mickha, Mari, Kari, Be. Eta equipe grande, mas eu acho melhor não colocar abreviações nos nomes, sim o nome correto. O HOABR esta online desde 14 de agosto de 2011, mais que um ano e quatro meses. Nossa que belo tempo viu, desde lá o blog vem se destacando com seus altos e baixos, mas agora chegou ah um belo local na blogosfera.
O design do HOABR, pra mim é bem simples porém não é de meu gosto! Sabe gosto daqueles bem trabalhados, com estilo. Olha os lugares que eu recomendo para vocês encomendarem seus novos designs, nessenesse ou nesse blog. Vou dar minhas explicações sobre o design atual sinceramente não gostei da fonte, acho uma fonte simples e sem valor algum (Apenas uma forma de se expressar para dizer que não é boa). As imagens sem qualidade ai também não da, eu sei que é difícil achar imagens em qualidade de qualquer um que trabalhe na sério House Of Anubis (Eu tentei mas não achei). O nome Mistério esta sem acentuo como pode ver, mas como tem algumas fontes que não tem como acentuar eu irei deixar escapar. Eu percebi também que a fonte que você usou para escrever as paginas não tem como acentuar correto? Pois o nome Sibuna FãnSub perdeu a letra "ã". E a welcome esta esquisita porque lá tem Sejam bem vindos ao Mistério de Anubis Brasil (HOABR) sua maior e melhor fonte sobre a série nickelodeon. Olha não deveria ser "sobre a série da nickelodeon" ou "sobre House Of Anubis". Bom, são esses é outros motivos que eu não gostei do layout palácio.
As paginas atuais do HOABR são: Home, elenco, personagens, jogo, AMTBR, Sibuna FãnSub, fanfic. Bom, palácio são muitas paginas correto? Sim. Bom, vou falar das paginas. Ah pagina elenco e personagens são quase as mesmas coisas vocês apenas poderia acrescentar na pagina elenco o nome do personagem, é obviamente atualiza-la pois esta muito desatualiza como posso ver. Personagens tem quase a mesma função que a elenco só que fala do personagem de cada um dos participantes da série, infelizmente esta bem desatualizada. Jogo, fala sobre o jogo de House Of Anubis lá contem um tutorial de como zerar o jogo. Bom, vou falar das paginas AMTBR e Sibuna FãnSub juntas pois tem a mesmíssima função, a AMTBR redireciona a outro blog e a Sibuna FãnSub também. Achei super super desnecessário, porque isso se você tem afiliados? Não sei oque dizer apenas acho melhor retirar. Fanfic, redireciona a um blog de fanfics sobre HOA. Acho que acabei a parte das paginas não é palácio. Tem hora que trazer até você todas essas informações sobre este blog me dão dor de cabeça porque é muita coisa. 
Vou trazer informações das postagens para você palácio. Primeiramente eu percebi bastante erros ortográficos, algumas coisas sem acentos e coisas incompletas. Pra mim se você administra um Fãblog tem que estar sempre atualizado sobre a vida do famoso (a) certo? Bom, eu sei que vocês estão muito bem atualizados. Mas vocês quase nunca postam notícias com toda informação, acho que você deve se expressar mais tentar escrever mais para ter um bom conteúdo. As postagens são atualizadas podemos dizer acho que não tenho muito a falar sobre isso certo? Sim.
Bom, eu percebi que a área da sidebar não é original do designer. Sim de um pack do blog All Of Place, porque não tem créditos? Acho que deveria ter credito ainda mais algo do design. Fiquei com boca aberta de tantos, tantos, afiliados! Olha, não tem como nem contar mas em total são mais que 50/60 afiliados pelo que eu contei. A publicidade do blog é incrível olha quantos afiliados, as visitas também não poderiam ser poucas né 246763. Achei o blog muito bem publicado, com tudo pra crescer mais ainda tenho certeza que ele pode ser maior do que é agora mais precisa de ajustes correto?. 
Nota: 7.0
Cheguei ao meu veredito palácio, decidi que esta é a melhor nota que posso dar ao blog pelo-menos até agora! Confesso que eu aumentei 1 décimo por gosta demais de House Of Anubis é também por gostar do blog. Espero que tenha gostado da crítica foi minha primeira crítica aqui, confesso que achei-a meio pequena mas ok. Obrigado por encomendar e espero receber mais encomendas suas viu. Acabo de ver que você encomendou com o Rêe do All Designer, fique preparado pois vai ter um design perfeito!
Selo: 
Visite o blog através do link-us:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mistério de Anubis Brasil - Design e codificação: Raphael Cardoso- Todos os direitos reservados.